Quanto Ganha um YouTuber? Veja Quanto Ganha Famosos

Veja agora quanto ganha um youtuber em 2019, saiba o salário dos mais bem pagos, como funciona os ganhos de famosos do YouTube, e muito mais…

Quanto ganha um youtuber por 1.000 visualizações

A cada mil visualizações o YouTube paga entre 10 centavos até 5 dólares, a média para canais maiores é de 1 dólar por mil views.

Quanto ganha um youtuber por 1 milhão de visualizações?

Sabendo a resposta acima, obviamente vai descobrir a resposta dessa pergunta: De 30 até 300 dólares, na média fica em 100 dólares por 1 milhão de vizualizações.

Quanto ganha um youtuber com 100.000 visualizações

Quanto ganha um canal de 100 mil inscritos?

Por volta de 100 até 500 dólares, dificilmente um canal de 100 mil inscritos ganha mais que esses valores. Mas, como o YouTube paga por visualizações, e não inscritos, existem muitas exceções entre youtubers brasileiros.

Tenho um canal de 100.000 inscritos e ganhei como youtuber neste mês, a quantia de 600 dólares, cerca de 2.000 reais.

Quanto ganha um canal de 1 milhão de inscritos?

Na média fica entre R$10.000,00 até R$50.000,00, existem quem ganha mais e quem ganha menos, mas essa é a média geral pago pelo YouTube no Brasil.

Veja o exemplo abaixo, do canal do Afonso Padilha, um humorista que costuma lançar 1 vídeo por semana, o canal dele tem 1 milhão de inscritos, mais de 8 milhões de views por mês. Segundo a ferramenta Social Blade, o humorista ganha entre 2.000 até 32.000 dólares por mês.

Quanto Ganha o YouTuber Afonso Padilha

Qual o canal com mais inscritos no Brasil?

É o canal Kondzilla, voltado para a música, com foco nos video clipes de funk. São mais de 43 milhões de inscritos neste inicio de 2019, mais de 700 milhões de visualizações no mês passado.

Qual o canal mais bem pago do YouTube?

Obviamente, é o canal Kondzilla, é o que mais tem inscritos e mais bem pago, ganhando entre 200.000 até 3 milhões de dólares ao mês.

Mais que muitos jogadores de futebol, médicos, engenheiros, apresentadores de TV, etc…Só mostra a força do YouTube.

Quem é o youtuber mais bem pago do Brasil?

Quanto Ganha um YouTuber em 2019

Whindersson Nunes! Se contar publicidades + cachês de shows + ganhos no YouTube, o garoto do Pará ganha de lavada! Mas contando apenas os ganhos do YouTube, o prêmio vai para Felipe Neto, ganhando mais de 100 mil dólares ao mês.

Quem é o mais bem pago do mundo?

O youtuber mais bem pago do mundo é o Ryan ToysReview, um garoto de 7 anos, em 2018 faturou 22 milhões de reais, segundo a Revista Forbes.

Como funciona o pagamento do YouTube?

É feito através do programa Google AdSense, isso mesmo, é um pagamento feito pelo Google USA, em dólar. É necessário converter do dólar para o real, antes de cair na sua conta.

Só é possível receber através de uma conta bancária, nada de Paypal, Bitcoin, cheque, etc…E o pagamento só é realizado 40 dias após o final do mês.

Para receber o primeiro pagamento no Google AdSense para YouTube, é necessário passar dos 100 dólares. E para ser aprovado, é exigido ter mais de 1.000 inscritos e 4.000 horas assistidas.

Como se tornar um YouTuber?

Sabendo que muitos youtubers ganham mais que médicos, engenheiros, atrizes, modelos, cantores, etc…muitos querem saber como se tornar um youtuber.
  1. Crie um canal
  2. Fale sobre o que gosta
  3. Busque assuntos que geram muitos views
  4. Consiga assuntos que paguem um bom CPM (Custo por mil visualizações)

Não é algo fácil, não é possível fazer um canal e sair ganhando milhares de dólares em pouco tempo. Porém, é bem mais fácil que fazer uma faculdade e ficar de 3 até 10 anos estudando, pode ter certeza 😉😉😉

Deixe seu canal nos comentários, divulga seus vídeos, vamos compartilhar e mostrar quanto ganha um youtuber brasileiro em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *